segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Anderson Soares.

Olha mô, eu não quero te perder nunca e acho que ninguém melhor do que você pra entender e saber disso. Eu confesso que com o passar do tempo estou me apegando a ti de uma tal forma que não consigo ficar sem falar com você, Eu posso lhe dizer ''eu te amo'' sem nenhum medo. Medo de não ser correspondida, graças a Deus que é tão maravilhoso comigo e contigo nos colocou no mesmo caminho e mesmo que não dê certo eu sempre vou lembrar-me de você, Não terá como se esquecer de um jeito ou de outro já fez parte de minha vida. Mais eu sei que vai dá certo, aliás, já está dando tudo certo para nós dois. Eu só quero te fazer feliz do jeito que você merece bê, você é especial é muito fofo, é muito querido por mim e sei que por muita gente também. Eu estou aqui para você, para tudo que precisar lembre-se sempre que eu estou aqui seja como amiga, como namorada, como Amanda Moraes, eu vou estar aqui acredite.
EU TE AMO DEMAIS MEU AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário