sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Desculpe-me


Pois eu não fui feita pra esquecer as pessoas em um piscar de olhos.
Longe disso, eu nasci com esse dom. Esse dom de amar as pessoas mesmo que elas me façam sofrer, eu já estou ficando cansada sabe, e vcê? será que você tbm não cansou disso? de fazer o próximo? ://// é tão difícil falar ou lembrar de você e não chorar :\ Ainda que tenha passado 6meses ainda dói muito e só Deus é quem sabe. E fico eu aqui com esse meu coração tão partido esperando que logo, logo um outro alguém venha fazê-lo feliz, mais que venha de verdade, Não quero que venha apenas por diversão. tem coisas que é melhor agente esquecer para não se decepcionar mas ainda,chegou a hora de ser,
.. Uma garota grande,
e garotas grandes não choram. Mais na boa? cansei de amores virtuais, na verdade eu cansei de sofrer por você, e você ai nem me dando valor que eu mereço você nem sei quer sabe que eu sofro por você. Mais ok tenho que ir agora, estou super atrasada tenho que ir agora, Na verdade eu já passei da hora rs, então ok bj to indo atrás da minha felicidade.
I DESERVE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário