segunda-feira, 27 de junho de 2011

Não dou sorte com amizade!

Sou do tipo de pessoa bem simpática, educada, Se entrega fácil a amizades, sou muitíssimo carinhosa,dou tudo por você, se for meu amigo e conseguir me conquistar (Que não é difícil,pelo contrário muito fácil)
Mas acho que essas ''pessoas'' sofrem um bocado é.
Sabe por quê?! Cara eu tenho 14 anos, e já sofri tanto por amizade.
Eu sempre sou ''prejudica, magoada, ou até mesmo fico chateada. '' com alguma coisa que esses tais ''amigos'' fazem.
É sempre, e quando eu digo SEMPRE é sempre MEESMO.
Já me perguntei o porquê disso tudo, mas nunca obtive respostas a essa pergunta.
Existem pessoas que agente nunca daria certas coisas por elas sabe? E sempre essas pessoas que achamos tão queridas nos magoam. Será isso normal? Ou o problema sou eu?
DIFÍCIL.
E sabe qual é o pior? Depois tudo volta ao normal à pessoa age como se nada tivesse acontecido. E eu? Ah eu também me esqueço, perdoou e depois sofro de novo pela mesma pessoa, e por alguma decepção.
Não sei o porquê eu postei isto aqui, mas sabe como é o meu blog é ''De coração aberto'' e também é meu diário virtual. Faço isso porque sei que o #blog jamais irá me decepcionar. Ou vai??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário