terça-feira, 21 de junho de 2011


Sei que é difícil de entender meu jeito mas eu faço sem querer. Seu estou te magoando me perdoa é medo de perder ♫ A 4 meses atrás prometemos ao céu: Nunca brigar, tudo bem isso seria quase impossível, mas mesmo assim prometemos. 1 mês, 2 meses, 3 meses,4 meses.. De 2 meses p cá, estamos brigando bastante e as vezes me pergunto o porque que está acontecendo isso comigo, logo com agente. Percebi que eu devo mudar antes de tudo, não tenho que te cobrar nada. Devemos é parar com essas brigas pois é como você me diz sempre ''Infelizmente amor, essas brigas vão acabar enfraquecendo nosso namoro.'' Daí você mesmo vem e fala que o nosso AMOR é bem MAIOR que essas brigas.
Estamos brigando a troco de nada, Você é importante p mim te perder vai ser muito ruim. De uma vez por todas essas brigas precisam acabar, não dá, não dá...
Você é o meu primeiro amor, meu primeiro namorado e tb será o ultimo creio eu, dps de namorado, será noivo, marido.
Eu te amo tanto, também te quero tanto, Nada nesse mundo vai nos separar ♫
Ultimamente venho sentindo saudade do nosso beijo, do beijo que só você sabe me dá. Um beijo bem calmo,bem demorado. Ah como é bom.
Você é tudo de bom, e esse teu olhar maravilhoso,Você tem um jeito
que me encanta, me fascina. Seu amor é tudo que eu quero enquanto o sol nascer eu sei que vou te amar, seu amor é tudo que eu quero, em cada estrela brilha um pouco do amor,que eu tenho pra te dar.
Espero que daqui p frente tudo mude, pq você e eu nascemos para dar certo, e não para sofrer assim, ainda sem necessidade.
Vou fazer o possível p que essa situação terrível mude e nossos corações volte a ser mais calmo.
Meu amor por você é muito grande e o teu por mim é grande também.
Eu te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário